Critica #002 - Wildest Design

| |


Informações

Nome:
Wildest Design
Sigla: WD
Data de criação: 18/07/2016
Dona: Caroline
Equipe: Ninguém (vagas fechadas)


As informações do blog estão bem completas, mas a musica que consta no status é Birdy - Skinny Love, já a que toca é Anitta -  Bang, então é bom reparar nesses detalhes.

Nota: 0.9 (Máximo:1.0)
Layout

Em si o layout do blog está muito bem trabalhado, o feat e as cores combinaram bastante, mas eu vi alguns "defeitos", tipo o nome do blog está escondido por de trás do Png principal, se o nome não aparecesse no status e na aba do navegador, eu poderia não conseguiria saber qual é. A fonte escolhida para a welcome também não ficou muito boa.  Já na codificação eu reparei em dois "errinhos", primeiro a data que está meia escondida por de trás do post e o titulo que se for muito grande foge do espaço deixado para ele.

Nota:2.6 (Máximo:3.0)

Organização

O blog é bem organizado. Sobre a organização não tenho nada a falar, o minimo que eu posso fazer e dá a nota máximo porque a organização é realmente perfeita.

Nota: 2.0 (Máximo 2.0)

Postagens

As postagens sempre começam com uma base de post e tem uma boa escrita. Mas fique atenta ao plural desnecessário, como só tem você na equipe fica meio desnecessário usar o plural em algumas questões e parece que você só está seguindo um padrão o que quebra um pouco a personalidade do blog e atenção a pontuação e lembre-se de usar mais o ponto paragrafo.

Nota: 1.8(Máximo 2.0)

Publicidade

Bem a publicidade do blog está bem baixa, você só tem 5 blogs no gadget publicidade e 1 afiliado, então seria bom divulgar mais o blog, por que assim você até conseguiria uma maior visibilidade e mais visualizações.

Nota :0.4(Máximo 1.0)

Sidebar

O blog tem o total de 8 gadgets, sendo eles:
Disclaimer, Views, Publicidade, Afiliados, Link-us, Seguidores, Cbox, Status.
Os gadgets são bem organizados, possuem uma excelente escrita.

Nota: 1.0(Máximo 1.0)


Comentário Final
O blog é muito bom, todos os erros que eu apontei são coisas que as vezes passa despercebido, você pode reparar que são coisas bobas, os erros que eu apontei no layout são coisas que pra mim são erros pra você pode ser até um charme, então isso é muito relativo. Meu conselho pro blog melhorar e mais atenção nos pequenos detalhes e divulgue, divulgue muito.

Nota Final: 8.7

Acesse o Wildest Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário